domingo, 24 de janeiro de 2016

Persistência e Resignação






Quem é persistente sempre alcança seus objetivos.

Carreira, Cabeça, Aumento, Profissão, Chance

A persistência é uma virtude essencial para quem quer ter sucesso, não só profissional, mas também pessoal e afetivo. Pessoas que desistem fácil quase sempre vivem infelizes, pensando que nada em sua vida dá certo por culpa de um carma ou azar.

Os mais insistentes não desanimam diante das falhas e dão mais importância aos sucessos, mesmo que sejam raros, que às frustrações, por mais que sejam numerosas.

É inútil sofrer pela perda do que já não se tinha




As pessoas criam expectativas demais a respeito de coisas incertas, e isso acaba causando um desânimo desproporcional à real importância da situação. 

Pensando racionalmente, se você não conseguiu obter algo em certa ocasião, você permanece no mesmo status de antes, ou seja, você continua com as mesmas coisas que já possuía previamente.
Se houve gasto excessivo de energia ou coisas materiais, encare como uma lição e aprenda que todo investimento tem risco, e que você deve estar preparado para assumir os ganhos ou prejuízos.

De qualquer forma, é melhor pensar na próxima ação a se tomar do que ficar sofrendo e assim perder tempo que poderia ser utilizado de uma maneira melhor.

Não desperdice seu tempo com pensamentos que não vão te proporcionar nenhuma melhora. 
Pense positivo!

Obrigado pelo seu tempo, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário