Sobre o blog e o autor...

Meu nome é Edmilson Ferreira, e há muito tempo sentia vontade de fazer algo de concreto para ajudar as pessoas a melhorarem suas vidas.

Foi então que tive a idéia de compartilhar meus pensamentos sobre um mundo melhor, e achei que este era o espaço ideal para isso.

Uso palavras minhas e de outros nestas simples páginas, na esperança que elas acendam pelo menos uma pequena chama de desejo de mudança nos que as lêem.

Escutando uma canção feita pelo gênio da música pop*, aprendi que se queremos mudar o planeta, devemos iniciar mudando nossos próprios hábitos. Só assim podemos ensinar pelo exemplo, cada um fazendo sua parte para o bem do todo.

Não tenho a presunção de que o que escrevo é a verdade absoluta. Acho, sim, que todas as idéias, depois de lidas, devem nos levar pelo menos a uma reflexão interior, e cada um deve absorver o que achar útil e descartar o restante, a fim de se chegar a um modelo de vida que traga crescimento intelectual e comportamental.

Gosto de pensar que estou fazendo a minha parte, ajudando a construir um mundo diferente não só para nossos descendentes, mas para nós e nosso presente.


Também penso que as atitudes sugeridas aqui não são pura utopia. São apenas ideias pequenas que, na minha opinião, ajudarão a quem fizer um bom uso delas a serem pessoas mais amadas, mais felizes, e, desta forma, pessoas que vivem melhor suas vidas.


Se gostou do meu blog,
 faça sua parte, e comunique aos outros, para que ele seja mais proveitoso.
Se não gostou de algo, comunique a mim os pontos negativos, pois assim estará me ajudando a melhorar como pessoa, e a troca de ideias pode enriquecer a ambos.



Agradeço sua atenção, e espero que a leitura lhe faça bem.

Fique com Deus!


* Man in The Mirror:
"I'm starting with the man in the mirror
I'm asking him to change his ways
And no message could have been any clearer:
If you wanna make the world a better place
Take a look at yourself and then make a change"
Michael Jackson